segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

APRESENTAÇÃO

Ola!
Este blog serve para ajudar.
Informar como se escreve o seu nome em japonês.

Ao longo dos anos tenho vindo a descobrir que muita gente precisa de saber como se escrevem nomes em japonês, para fazer tatuagens por exemplo.
O que acontece é que muitas das vezes quando se passa o texto para o word, tudo fica desfeito e acabam por tatuar algo que não existe.

Eu lhes ofereço aqui um arquivo confiável de nomes escritos em japonês, para que você possa fazer sua própria tatuagem, ou para que fique a saber como se escreve o seu nome em japonês.

A caligrafia japonesa é a prática da caligrafia artística.
Esta forma de arte baseia-se na escrita japonesa que é ha muito tempo usada por todos os povos do japão.

Muitas pessoas parecem ter problemas em encontrar seu nome em japonês, a fim de fazer uma tatuagem.
As vezes ao tentar converter a escrita japonesa no computador, o nome fica todo estragado, e você acaba tendo uma forma errada do seu nome, com todas as letras separadas e as vezes até trocadas horizontalmente.

Eu tenho que dizer que no início, quando criei este blog, não sabia que iria ter tanto sucesso e que tanta gente viria aqui visitar, partilhar páginas com os amigos, etc. . . . . .

Eu Marcelo Carvalho, convido vocês a conhecerem o maravilhoso mundo da caligrafia japonesa.

Sejam bem vindos ao meu blog!
O meu nome em japonês.

13 comentários: